segunda-feira, 16 de agosto de 2010

"O VEREADOR DOS POBRES"


 Nascido em uma família pobre e humilde, filho de dona Luzia de Sá e seu Pedro Nunes, família que na qual unidos pelos berços Nunes e Sá.


Que na qual durante sua infância José de Arymatéia Nunes de Sá, viveu parte da sua vida na fazenda mapirunga município de catolé, juntamente com os seus seis irmãos, aonde tão cedo se deslocou com sua família para a cidade de catolé do rocha, ainda menino passou fome, pois a sua origem lhe proporcionou grandes barreiras e grandes obstáculos.

Mas acreditado nos estudos pela educação que recebeu de seus pais, terminou seus estudos na escola agrícola do cajueiro aonde terminou seu curso técnico.

Começou a trabalhar muito cedo, como flanelinha de carros e também como vendendo dindin nas feiras de catolé, logo conseguiu com o seu esforço e trabalho crescer um pouco e mais adiante construí a sua sucata de carros velhos usados, sonho que na qual era realizado e levando assim o nome de sucata do Ary sendo conhecido popularmente por “Ary da sucata”.

Com a sua popularidade e humildade o ARY DA SUCATA foi aclamado para ser candidato a vereador da cidade e com o apoio de amigos e familiares, foi eleito em três de outubro de 2008 vereador do município de Catolé do Rocha com cerca de 870 eleitores, eleitores que na qual representa a classe mais pobre do município.

Com o tema de campanha PRA FAZER DIFERENTE o vereador Ary, tem realizado um trabalho reconhecido por toda a classe catoleense em defesas dos fracos e oprimidos e os excluídos que vive escassos do poder público municipal.

Durante seus dois anos de atuação parlamentar tem realizados inúmeros projetos de leis e requerimentos em pró duma melhor qualidade de vida para a nossa população.

Seu trabalho e reconhecido nas ruas e bairros de catolé, sempre presente nos momentos mais difíceis do povo catoleense. Fornecendo assistência ao povo na hora e no local em que os procuram.

ESSE É O ARY

O QUE FAZ A DIFERENÇA

“O VEREADOR DOS POBRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário